Política de Troca e Frete

Trocas e Devoluções
Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail  [email protected]
 explicando o ocorrido, desta forma poderemos analisar e retornaremos o mais breve possível.

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected]  com uma breve descrição do motivo. Após isso o cliente deverá aguardar a confirmação de nosso atendente, confirmando a troca/devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior e confirmação serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

- Produto avariado
- Defeito
- Erro operacional (inconformidade)

 

Seguem abaixo os procedimentos para cada caso:

Defeito / Avaria:
Comunicar no prazo máximo 48 horas após o recebimento do pedido - encaminhar fotos para análise prévia do produto defeituoso ou avariado juntamente com o número do pedido para o email [email protected]

Erro operacional (produto recebido em desacordo com o pedido realizado):
Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de até 48 horas a contar do recebimento do produto, através do [email protected]  relatando o ocorrido, para que seja providenciada a solução do caso.

 

Não efetuaremos troca pelos motivos de:
- Produto vendido com a informação de sem opção de escolha de suas variedades, sendo cor, tamanho, estampa, ou qualquer outro tipo de variação previamente comunicada.

- Não efetuamos trocas e não aceitamos devolução de moda intima.
- Produtos com embalagem violada
- Produtos usados ou com indícios de mau uso .
- Falta de atenção às descrições do produto e/ou fotos.

 

NÃO NOS RESPOSABILIZAMOS POR MAU USO.

 

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita.

 

Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 10 dias úteis após entrega em nossa sede. Caso haja necessidade do produto ser encaminhado ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Caso haja necessidade de envio do produto através dos Correios, a DAYSEXY poderá ressarcir o valor do frete em situações específicas de erro operacional da loja - neste caso, a postagem da mercadoria deverá ocorrer através da modalidade de frete PAC (Correios).
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Devolução por falta de atenção às descrições, desistências , Mercadorias recebidas sem comunicação e liberação prévias.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvidos(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a DAYSEXY fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente , que deverá arcar com as despesas de frete para receber o produto novamente.

 

Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresente avaria

Não consta como defeito ou avaria os produtos que sofreram mal uso como:

  • Exposto a temperatura alta
  • Utilizar produtos não recomendados que podem danificar.
  • Molhar compartimento de pilhas, controle ou cabos. 
  • Armazenar em local fechado. 
  • Queda ou pancadas no produto


Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que o produto apresenta mesmo defeito ou avaria, em caso de dúvidas entre em contato conosco por email ou whatsapp 2199176-2323.

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento detectados em até 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nossa unidade, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

Incompatibilidade de produtos:
A DAYSEXY se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos por falta de atenção às descrições dos produtos e às suas fotos. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio .

Responsabilidade do endereço para entrega:
É do cliente a TOTAL RESPONSABILIDADE pelo fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do seu pedido. Caso a encomenda seja devolvida por questões de endereço incompleto ou incorreto, o cliente será solicitado a realizar o pagamento de um novo frete para o reenvio dos produtos (caso o frete tenha sido grátis, o segundo envio será cobrado).